Carta aberta de uma farmacêutica:

A Aluna Arel, Thaissa Teixeira escreveu um texto que retrata as dúvidas e o caminho de muitos farmacêuticos, achamos que vale muito a pena a leitura, confira:

Muitas pessoas que estão no ensino médio ou até mesmo no ensino fundamental, já sabem que profissão exercer. Eu sempre tive minhas dúvidas.

Não sabia se queria psicologia ou pedagogia, era uma dúvida, mas era uma dessas profissões. Meus pais por serem farmacêuticos, falaram que seria melhor eu cursar o curso de farmácia, eu ainda estava relutante com aquilo, porque não me via farmacêutica, pois bem, depois de relutar decidi fazer o curso.

No primeiro semestre foi tranquilo e no segundo também, mas depois disso não estava contente, sem falar que depois teve muitos acontecimentos na minha vida que veio a me dar crise de ansiedade, mas eu persisti. Não lembro bem agora o semestre, mas acredito que seja o 7 ou 8 semestre, eu me encontrei com a cosmetologia e mais pra frente com estágio de manipulação.

Surgiu dúvidas de novo de qual pós iria fazer. Eu pensei em pós de manipulação, apesar de eu ter achado um pouco difícil, eu gostei e me encontrei também. Mandei mensagem para Arel Iuga, o Instituto, no qual eu queria iniciar minha pós graduação, mas não tinha turmas ainda, deixei quieto, depois de algumas semanas a moça me falou que iria iniciar a turma de farmácia estética se eu teria interesse, foi estranho, não tive dúvida, dois dias depois eu já havia feito minha matrícula e depois disso eu me encontrei mais uma vez. Amando cada dia mais essa pós graduação com excelentes professores e ensino maravilhoso e pensando em fazer mais uma pós para agregar, ter experiência, conhecimento e amar mais uma área da farmácia. 💕


Se você também tem dúvidas e quer saber mais, clique no link >> http://areliuga.rds.land/nossos-links e fale conosco, nossa equipe está pronta para te mostrar as características e possibilidades de cada área da farmácia.





Comentários (0)


Deixe um comentário